Como foi o inicio de ano de vocês?
Comeram muito?xD
Como viram na imagem a cima... estou mandando um Feliz Ano Novo/
-alguém está lendo isso? ç.ç
Mais uma de minhas tirinhas felizes... Desculpe pelo tamanho dela... e.e
Bom...
Hoje só vim para isso mesmo...
Eu iria postar alguns animes... mas estou com sono, e preguiça >.<
Na próxima... quando eu tiver mais tempo... eu posto algo...
Ah, estamos começando/ ou tentando, um novo projeto para o blog! \o/
Bye bye~
Tiemi Akihiro
Eu iria postar alguns animes... mas estou com sono, e preguiça >.<
Na próxima... quando eu tiver mais tempo... eu posto algo...
Ah, estamos começando/ ou tentando, um novo projeto para o blog! \o/
Bye bye~
Tiemi Akihiro


Nenhum comentário:
Postar um comentário