sábado, 2 de fevereiro de 2013

Sem tirinhas? T^T


Olá!! :3

Tiemi falando~ (ou digitando.... e.é)

Depois de muito tempo...

Voltei para divulgar um canal do Youtube muito feliz! >.<

>>>>Otaku&Gamer<<<

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Gostei muito dos videos deles, e espero que vocês também gostem! :3

Bom, como vocês viram... Hoje eu não estou com uma tirinha. D=

Comecei a fazer um ato de suicídio, vendo One Piece, desde o primeiro episódio. >..<
 Então perdi uma grande parte do meu tempo de mangá. :S

Mas enfim.... era só isso mesmo, e no próximo post com uma tirinha, estarei apresentando duas novas ADM's!!! (Mais?!) Sim, mais escravas *COF COF*, quis dizer... pessoas felizes para ajudar a não deixar essa bagaça parada. e.é

Apesar, de que as duas provavelmente, fiquem mais ativas na página do Facebook :3

Bye bye~

-Tiemi Akihiro