Snif... Snif...
Como vocês perceberam... Eu (Tiemi) reiniciei o blog... i-i
Por que?
Os poucos que entravam no blog, viam um aviso de Malware, e recentemente o aviso ficou mais forte... =/
Por isso eu tive que dar uma pesquisada mais sobre e "Malware", e percebi o quão isso era perigoso... i-i
A minha única alternativa era reiniciar o blog (apagando todas as postagens =I)
E foi isso o que eu fiz...
Então.........
Chega de lágrimas! \o/
(Vou tentar postar uma tirinha a cada post meu. :3)
Não vou comentar sobre nenhum anime e mangá hoje... (minha roleta russa entrou em greve.... e.e)
Mas só estou postando isso para avisar que o blog não morreu. i-i (Existe alguém lendo isso? e.é)
Enfim...
Agradeço a todas as pessoas que entraram, e tiveram a coragem de ignorar aquele aviso, do maldito Malware! i w i
Bye bye~
-Tiemi Akihiro